Por Juliano Resende
Postado em: 18/07/2022
A Polícia Militar prendeu um homem, 40 anos, acusado da morte de Edmílson Aparecido Rosa, conhecido como Gabiru, de 44 anos. O suspeito estava foragido desde a data do crime, ocorrido no dia 11 de junho desse ano.
O crime ocorreu na comunidade de Santa Luzia dos Barros e o suspeito foi localizado na última sexta-feira (15/07). A Justiça expediu mandado de prisão preventiva contra o suspeito, investigado por homicídio qualificado.
Edmílson Aparecido foi morto quando estava no interior de um bar sentado próximo ao balcão, momento em que o autor adentrou no estabelecimento e foi em direção à vítima e ao se aproximar pelas costas esfaqueou Edmílson na região do pescoço.
A motivação para o crime, segundo os policiais, seria o fato de a vítima ter assediado a enteada do autor, e depois do episódio os dois começaram a se desentender, acreditando que possa ser esse o motivo do ocorrido.
Após ser ouvido na delegacia, o suspeito foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramProfessor é investigado por suspeita de abuso sexual de crianças em Patos de Minas
Polícia Militar apura furto de telhado de galpão em fazenda de Patrocínio
Seis pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no bairro Enéias
Máquinas chegam à MG-230 e obras de recuperação entre Patrocínio e Salitre são iniciadas
Serra do Cruzeiro recebe 5º Festival de Pipas no fim de agosto