Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 19/04/2022
Um caso de agressão foi registrado no início da madrugada desta terça-feira (19/04) em uma fazenda localizada no município de Patrocínio. No local, uma mulher, de 29 anos, foi espancada pelo próprio irmão, de 21 anos, por se recusar a empresar o seu aparelho celular.
Policiais ao chegarem ao local foram informados pela vítima, irmã do acusado, que ele ficou bastante agressivo após a recusa e começou a agredi-la com murros e chutes. Devido às agressões a vítima caiu ao solo e o autor ainda continuou as agressões, só parando quando seu companheiro interveio.
Devido às agressões, a vítima apresentava escoriações e hematomas no pescoço, tórax, braços e pernas.
Com a chegada da PM, o agressor fugiu em meio a vegetação, não sendo localizado. A vítima foi orientada a comparecer à delegacia de polícia para representar criminalmente contra o autor, bem como solicitar medida protetiva de urgência.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMulher trans é esfaqueada próximo à rodoviária de Patrocínio; suspeito é preso
Van da Prefeitura de Douradoquara sai da pista na MG-190 e deixa seis feridos
Nota de Falecimento: Maria Lindalva da Silva (Dalva) aos 79 anos
Batida entre carro e carreta mata casal na MGC-452, em Perdizes
Semana será de chuva intensa no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba