Postado em: 10/08/2020
Um idoso de 64 anos com problemas de locomoção diz que foi agredido covardemente pelo síndico de um condomínio localizado na zona rural de Patrocínio.
Segundo a vítima, o síndico do condomínio Chácaras Hawai invadiu sua propriedade e arrancou um cano de dentro de seu terreno, sem a sua devida autorização, fez algumas valetas e ainda bloqueou a entrada com um monte de brita, jogada na frente do portão.
Posteriormente procurou o autor, vindo a mencionar os quebra-molas que foram retirados da porta de sua casa, momento em que o agressor covardemente, deu um soco na cabeça da vítima e ainda tentou com o pé, atingir o pescoço da vítima, contudo, com ajuda de um funcionário do condomínio, as agressões foram cessadas.
De acordo com a PM, foi acionada e compareceu no Pronto Socorro, onde a vítima se queixava de dores no rosto e estava aguardando um raio x para confirmar/descartar possíveis lesões.
Os militares fizeram contato na residência do agressor, contudo, ele não se encontrava no local.
A nossa reportagem tentou contato com o autor para ouvir a sua versão sobre os fatos, porém até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno.
Imagem: Ilustrativa
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMulher trans é esfaqueada próximo à rodoviária de Patrocínio; suspeito é preso
Van da Prefeitura de Douradoquara sai da pista na MG-190 e deixa seis feridos
Nota de Falecimento: Maria Lindalva da Silva (Dalva) aos 79 anos
Batida entre carro e carreta mata casal na MGC-452, em Perdizes
Semana será de chuva intensa no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba