Ricardo Balila citou que falta de respeito é mentir, roubar e pegar diárias
Postado em: 20/09/2023
O vereador Ricardo Balila rebateu um internauta que teria o criticado por usar boné durante a Reunião Ordinária da Câmara Municipal, caracterizando a situação como uma falta de respeito. Nesta terça-feira (19/09), o parlamentar compareceu ao Plenário com um acessório na cor branca.
“Hoje eu represento os trabalhadores que usam boné, as pessoas que gostam desse estilo, que usam o boné como proteção, não tem nada de falta de respeito não. Falta de respeito é mentir, roubar, pegar diárias, magoar, coagir”, expressou Balila.
“E sim, eu vou de boné muitas e muitas vezes fazer o meu trabalho. Não sou cabide de roupa, e nem modelo de marca, eu vou trabalhar do jeito que me for mais confortável. Eu estava em um hospital, não consegui ir em casa tomar um banho e me arrumar, e optei por não perder o meu trabalho na Casa de Leis por conta de um cabelo despenteado”, completou o vereador em suas redes sociais.
Daniel Henrique/Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSecretaria de Saúde anuncia avanço na fila de exames e previsão de novas entregas
Hospital do Câncer recebe repasse de mais de R$ 60 mil da 13ª Cavalgada do Bem de Salitre de Minas
PTC se classifica em quatro categorias do Mineiro de Futsal e será sede de semifinal sub-17
Câmara aprova doação de terreno para nova sede da OAB e anuncia ações pelo Agosto Lilás