O parlamentar destacou casos recentes de atropelamentos, incluindo o da zeladora Dona Margarida e do policial penal Jucelmo
Postado em: 25/06/2024
Na 20ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Patrocínio, o vereador Professor Alexandre fez um apelo por medidas urgentes para melhorar o trânsito na cidade.
Durante o Grande Expediente, ele destacou casos recentes de atropelamentos, incluindo o da zeladora Dona Margarida e do policial penal Jucelmo, e pediu mais conscientização e educação no trânsito.
"É um apelo por todos esses casos que precisamos fazer, para que o trânsito seja uma responsabilidade compartilhada", ressaltou ao repórter Jânio Luiz, da Módulo FM.
Professor Alexandre enfatizou a necessidade de ações contínuas e não apenas durante campanhas como o "Maio Amarelo". Ele criticou a falta de respeito às leis de trânsito tanto por motoristas quanto por pedestres e destacou a importância de medidas preventivas, como a instalação de placas de advertência em áreas rurais.
O vereador também criticou a falta de socorro em acidentes e chamou a atenção para a necessidade de uma abordagem comunitária para resolver os problemas no trânsito. Ele citou a cidade de Araxá como um exemplo de boas práticas que poderiam ser implementadas em Patrocínio.
⌨️ Por André Luiz Costa / Módulo FM | Foto: Sestran / Digulgação
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPTC se classifica em quatro categorias do Mineiro de Vôlei e será sede de semifinal sub-17
Câmara aprova doação de terreno para nova sede da OAB e anuncia ações pelo Agosto Lilás
PM Rodoviária apreende mais de 2 kg de cocaína e prende motorista na BR-146, em Patos de Minas
Mulher é presa após furtar carteira em clínica odontológica no centro de Patrocínio
PM recupera parte das 29 bicicletas motorizadas furtadas de pátio na zona rural de Patrocínio