Por Juliano Resende
Postado em: 22/09/2022
O Ministério Público do Estado de Minas Gerais, por meio do promotor de Justiça Fábio Bomfim, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Patrocínio, instaurou um processo administrativo relacionado a prática irregular de pessoas não formadas em Educação Física que estão atuando como professor, em Patrocínio.
Segundo o promotor de Justiça Fábio Bomfim, a vigilância sanitária confirmou que um cidadão tinha uma academia montada e que exercia a função de educador físico sem a devida habilitação, inclusive numa equipe de futebol local.
De imediato, foi determinado que fosse lacrado estabelecimento na semana passada. Da equipe foi pedido o afastamento, também foi verificado que o Conselho Regional já havia autuado um representado duas vezes antes pelo exercício irregular de profissão.
Ainda segundo o promotor, será aberta a oportunidade da defesa do denunciado e para eventual regularização do estabelecimento e complemento de informações. A reportagem não teve acesso a nomes, não sendo possível dar a versão do acusado.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAnvisa e MPF firmam acordo para intensificar combate ao comércio ilegal de cigarros eletrônicos
Corpo de Bombeiros reforça orientações de segurança no período chuvoso em Patrocínio
Veículo com registro de estelionato é apreendido durante abordagem em Coromandel
Ponte entre MG e SP usada por patrocinenses a caminho de Barretos será interditada pelo DER
CAP faz clássico contra o Mamoré na abertura do Módulo II, em Patrocínio