Parlamentar citou nomes que compartilham situação semelhante na política
Postado em: 26/09/2023
O vereador Thiago Malagoli considerou que sua permanência no grupo político do prefeito Deiró Marra é “muito difícil”. Ele pontuou que não existem mais condições de trabalhar junto ao chefe do Executivo.
“O próprio prefeito me processou por duas vezes, acredito que agora não tem a mínima condição da gente poder trabalhar junto no mesmo grupo, então estou buscando conversas. Política muda muito, e onde que você não tem espaço você tem que procurar onde que possa me caber, que possa me acolher, porque eu amo e quero participar da vida pública”, iniciou o parlamentar.
“Essas conversas acontecem, não tem só o meu nome, tem vários nomes bons. Eu estou tentando me deslocar de um grupo para outro, que é uma dificuldade um pouco maior, então tem pessoas na minha frente. Excelentes nomes, tanto é o da deputada federal Greyce Elias, do próprio Gustavo Brasileiro, do Humberto Donizete que está na mesma situação minha”, completou Malagoli.
Questionado pelo repórter Janio Luiz se este é seu momento de compor uma chapa majoritária, o vereador da Câmara Municipal disse acreditar que em seu grupo a hora era agora. “Infelizmente tem essas dificuldades, eu preciso estar conversando e respeitando as pessoas. O que eu preciso é tentar, com muita humildade e respeito, bater nas portas para que alguém possa abrir para mim, porque onde estou em todo meu trabalho só tive portas fechadas”, finalizou Thiago Malagoli.
O vereador esteve em Belo Horizonte e Brasília, oportunidade em que estabeleceu conversas com a deputada Greyce Elias e os deputados Weliton Prado e Elismar Prado.
Daniel Henrique/Janio Luiz-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPM Rodoviária apreende mais de 2 kg de cocaína e prende motorista na BR-146, em Patos de Minas
Mulher é presa após furtar carteira em clínica odontológica no centro de Patrocínio
PM recupera parte das 29 bicicletas motorizadas furtadas de pátio na zona rural de Patrocínio
Trabalhador resgatado em Patrocínio após 15 anos em condições análogas à escravidão será indenizado