Servidores não podem se identificar ao responder questionário
Postado em: 27/09/2023
A Prefeitura de Patrocínio contratou um instituto especializado para realizar uma pesquisa de clima organizacional. Todos os servidores devem responder ao caderno de perguntas.
Em mensagem aos trabalhadores, o prefeito Deiró Marra disse reconhecer a importância do oferecimento de críticas, reclamações, elogios e sugestões. Ele ressalta ainda que sua gestão quer buscar melhorias para os colaboradores.
O questionário aborda os seguintes temas: condições e ambiente de trabalho; liderança e gestão; relacionamento interpessoal; valorização, reconhecimento e produtividade; remuneração; comunicação; adaptação à mudança; imagem da Prefeitura; gestão do atual prefeito e secretário; perfil do servidor e sugestões.
Para manter o sigilo das informações, os respondentes não precisam e não devem se identificar. A empresa responsável pela pesquisa segue também a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.
Daniel Henrique/Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPM Rodoviária apreende mais de 2 kg de cocaína e prende motorista na BR-146, em Patos de Minas
Mulher é presa após furtar carteira em clínica odontológica no centro de Patrocínio
PM recupera parte das 29 bicicletas motorizadas furtadas de pátio na zona rural de Patrocínio
Trabalhador resgatado em Patrocínio após 15 anos em condições análogas à escravidão será indenizado