Postado em: 10/06/2020
Nossa reportagem recebeu questionamento de usuários do estacionamento rotativo de Patrocínio sobre a opção de cobrança. Segundo o questionamento, o usuário só pode contratar uma hora de estacionamento, diferentemente de algum tempo atrás que era possível contratar apenas meia hora. O vereador Thiago Malagoli, também usou as redes sociais para questionar a mudança sem um comunicado prévio.
O gerente de marketing da Rizzo Parking que opera o serviço, Flávio Melo, disse que a empresa enfrenta sérios problemas financeiros na cidade devido a pandemia e suspensão da cobrança na área vermelha e por isso tirou essa opção que era uma cortesia.
Ainda segundo Flavio, a opção de compra do ticket de 30 minutos era uma mera cortesia da empresa e que na lei municipal não prevê tal opção e para garantir o emprego de todos os funcionários a opção foi removida.
Flavio destacou ainda que todos os usuários continuam com tolerância de 10 minutos em qualquer vaga e 15min em vagas de farmácia.
Rafael Pires-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSecretaria de Saúde anuncia avanço na fila de exames e previsão de novas entregas
Hospital do Câncer recebe repasse de mais de R$ 60 mil da 13ª Cavalgada do Bem de Salitre de Minas
PTC se classifica em quatro categorias do Mineiro de Futsal e será sede de semifinal sub-17
Câmara aprova doação de terreno para nova sede da OAB e anuncia ações pelo Agosto Lilás