Por André Luiz Costa | Módulo FM
Postado em: 03/01/2025
Na tarde de hoje (2), a Câmara Municipal de Patrocínio realizou a posse de três novos vereadores em substituição a parlamentares que assumiram cargos no Executivo Municipal.
Odirlei Magalhães foi substituído por Paulo Roberto dos Santos (Panxita); Professor Alexandre, pelo Dr. Marco Antônio; e Thiago Malagoli, por Humberto Donizete Ferreira (Bebé), que inclusive será líder do governo Gustavo Brasileiro na Câmara.
Panxita, no entanto, será sucedido pelo radialista Johnny Pires, já que assumirá a Diretoria de Habitação da Prefeitura. Ele aguarda a oficialização das novas diretorias municipais, que será definida em uma sessão extraordinária marcada para a próxima quarta-feira (8). "Vou sair daqui a alguns dias, mas saio de cabeça erguida com a missão cumprida", disse Panxita em seu discurso.
"Volto para o Poder Legislativo não melhor que os outros, mas com responsabilidade maior por causa da experiência acumulada. Tenho o direito de errar menos do que os que estão iniciando", comentou Bebé que esteve na Câmara por 16 anos e é ex-presidente.
"Vou aprovar os projetos que acho fundamentais e vou procurar fiscalizar, como está na Constituição. Para os colegas prometo algo que acho muito importante: ética", disse o médico Dr. Marco Antônio.
Os ex-vereadores Alexandre e Thiago Malagoli agora estão à frente das secretarias de Educação e Obras.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSecretaria de Saúde anuncia avanço na fila de exames e previsão de novas entregas
Hospital do Câncer recebe repasse de mais de R$ 60 mil da 13ª Cavalgada do Bem de Salitre de Minas
PTC se classifica em quatro categorias do Mineiro de Futsal e será sede de semifinal sub-17
Câmara aprova doação de terreno para nova sede da OAB e anuncia ações pelo Agosto Lilás