Por Juliano Resende
Postado em: 25/05/2024
Na manhã desta sexta-feira (24-05), uma quadrilha de colombianos, composta por dois homens e duas mulheres, foi presa pela Polícia Militar dentro de um hotel na cidade de Lagoa Formosa. Os indivíduos foram detidos após furtarem celulares, cartões e passaportes de participantes da Fenamilho.
Os colombianos, residentes de Belo Horizonte, vieram à Fenamilho com o intuito de cometer furtos. No momento da prisão, estavam prontos para deixar a região. A Polícia Militar informou que cerca de 17 vítimas registraram ocorrências de furto de telefones, cartões bancários e outros pertences.
Após receber as denúncias, a Polícia Militar iniciou uma investigação para identificar e prender os autores dos crimes. Durante as diligências, a PM identificou alguns estabelecimentos onde os cartões bancários furtados foram utilizados para realizar compras.
Em um dos estabelecimentos, os militares descobriram o veículo utilizado pelos suspeitos, que foi localizado em um hotel em Lagoa Formosa. No local, a Polícia Militar identificou e prendeu os envolvidos. No quarto onde estavam hospedados, foram encontrados 28 celulares, 10 cartões bancários de vítimas, três passaportes, uma porção de maconha, dois dólares, R$ 204,00 em dinheiro e diversos itens comprados em uma farmácia.
A Polícia Militar continua investigando o caso para identificar possíveis outras vítimas e coautores envolvidos nos crimes.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMotorista morre após carro sair da pista e capotar na BR-146, em Serra do Salitre
Denúncias ao 181 levam à prisão de dois homens por tráfico de drogas no Enéas Aguiar
Mulher trans é esfaqueada próximo à rodoviária de Patrocínio; suspeito é preso
Van da Prefeitura de Douradoquara sai da pista na MG-190 e deixa seis feridos
Nota de Falecimento: Maria Lindalva da Silva (Dalva) aos 79 anos