.
Postado em: 03/11/2022
Na manhã desta quinta-feira (03) o prefeito de Patrocínio, Deiró Marra, solicitou junto à Câmara Municipal a devolução do Projeto de Lei nº 568/2022, que autoriza o reajuste das tarifas dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgoto sanitário prestados pelo Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio (DAEPA), de autoria do Executivo Municipal.
O projeto foi apresentado durante a 35ª Reunião Ordinária realizada na manhã dessa terça-feira, 1º de novembro, e aprovava aumento nas contas do DAEPA de 15%.
Segundo o presidente da Câmara Municipal, o Vereador Florisvaldo José de Souza (Valtinho), a devolução provavelmente se deve à uma readequação.
“Estamos retornando o projeto ao prefeito, imagino que seja por uma readequação no projeto, a gente tinha uma reunião marcada com o Superintendente do DAEPA, Ronaldo Correia de Lima, hoje a partir das 15h. Então já foi cancelada essa reunião e o projeto será devolvido ao jurídico do município”, afirmou.
Stéfany Dias/Rafael Pires – Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSecretaria de Saúde anuncia avanço na fila de exames e previsão de novas entregas
Hospital do Câncer recebe repasse de mais de R$ 60 mil da 13ª Cavalgada do Bem de Salitre de Minas
PTC se classifica em quatro categorias do Mineiro de Futsal e será sede de semifinal sub-17
Câmara aprova doação de terreno para nova sede da OAB e anuncia ações pelo Agosto Lilás