Cidade está sem serviço desde 2 de março
Postado em: 03/08/2023
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Patrocínio (ACIP), Wander Carvalho, apontou que o comércio na região central da cidade sofre prejuízos pela falta do estacionamento rotativo. O serviço foi suspenso pela Prefeitura no dia 2 de março, quando houve o rompimento do contrato com a empresa Rizzo Park.
“A gente vê com muita preocupação, porque temos uma demanda muito grande dos nossos empresários dessa reclamação, realmente atrapalha muito os negócios na região central. O que a gente pede é uma agilidade na resolução do problema”, destacou Carvalho.
Para o presidente da Associação Comercial, a ausência de vagas desmotiva o consumidor a fazer compras na região “A gente como consumidor acaba indo em um lugar mais longe e deixa de ir ao Centro por falta de lugar para estacionar”, finalizou.
O Prefeito Deiró Marra anunciou recentemente que a própria SESTRAN pode assumir a operação por meio de parcerias, mas nenhuma novidade sobre o tema foi apresentada até o momento.
Daniel Henrique/Rafael Pires-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPM recupera parte das 29 bicicletas motorizadas furtadas de pátio na zona rural de Patrocínio
Trabalhador resgatado em Patrocínio após 15 anos em condições análogas à escravidão será indenizado
Vacinação contra a dengue começa nesta quarta-feira para crianças de 10 a 14 anos em Patrocínio
Obras de redução de canteiros na Avenida Rui Barbosa alteram trânsito no centro de Patrocínio