Comissão tem 60 dias para conclusão do processo
Postado em: 19/10/2023
A Prefeitura de Patrocínio, por solicitação da Secretaria Municipal de Saúde, instaurou Processo Administrativo Disciplinar contra uma servidora ocupante do cargo de provimento efetivo em estágio probatório de fonoaudióloga. O objetivo é apurar a conduta da profissional.
A Portaria Nº 13.079/2023 diz que são deveres do servidor exercer com zelo e dedicação as atribuições do cargo e ser assíduo e pontual ao serviço, inclusive na convocação para serviços extraordinários.
O texto da publicação informa ainda que ao trabalhador é proibido ausentar-se do serviço durante o expediente sem prévia autorização do supervisor imediato, proceder de forma desidiosa e exercer quaisquer atividades, inclusive conversas e leituras, que sejam incompatíveis com o exercício do cargo e com o horário de trabalho.
O Processo Administrativo Disciplinar será conduzido pela Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar, que tem o prazo de 60 dias para conclusão do mesmo.
Daniel Henrique-Módulo FM/ Informações extraídas de matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios Mineiros em 19/10/2023, Edição 3625.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSecretaria de Saúde anuncia avanço na fila de exames e previsão de novas entregas
Hospital do Câncer recebe repasse de mais de R$ 60 mil da 13ª Cavalgada do Bem de Salitre de Minas
PTC se classifica em quatro categorias do Mineiro de Futsal e será sede de semifinal sub-17
Câmara aprova doação de terreno para nova sede da OAB e anuncia ações pelo Agosto Lilás