Postado em: 18/05/2020
O líder do Novo em Patrocínio, Nilson Caixeta, informa que o partido não lançará candidatos a prefeito ou vereador na cidade para as eleições deste ano. “Nós estamos preparando a nossa base do partido pensando nas eleições para deputados daqui dois anos e meio, e para as municipais daqui quatro anos e meio” explica Nilson.
Sobre a participação com outros grupos políticos, Nilson Caixeta diz que o estatuto só permitiria esse apoio caso os outros partidos possuíssem os mesmos valores e maneiras de agir. “A gente já esbarra no principal problema, pois o Novo é o único partido que não recebe dinheiro do fundo eleitoral, as campanhas são mantidas através de doações dos filiados, com isso inviabiliza uma questão de apoio. Como partido não poderemos apoiar ninguém, mas por outro lado o nosso desejo é que vençam as melhores pessoas” complementa o líder no Novo no município.
Em Minas Gerais o Partido Novo terá candidatos para prefeito e vereador em quatro cidades. Uma cidade também contará com candidatos apenas ao legislativo.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPrefeito de Patos de Minas pede liminar para suspender concessão do Lote 10 – Noroeste
Três mulheres e um homem são presos por tráfico de drogas no Santo Antônio
Motorista morre após carro sair da pista e capotar na BR-146, em Serra do Salitre
Denúncias ao 181 levam à prisão de dois homens por tráfico de drogas no Enéas Aguiar
Mulher trans é esfaqueada próximo à rodoviária de Patrocínio; suspeito é preso