Postado em: 28/07/2020
As Polícias Civis dos estados de Minas Gerais, Pará e São Paulo deflagraram, na manhã de hoje (28), a operação Forrest Bird. A ação é decorrente de investigações, iniciadas pela Polícia Civil do Estado do Pará, para apurar fraude na compra de oito respiradores mecânicos pela Unimed Belém. Três pessoas foram presas nos estados de Minas Gerais e São Paulo.
Segundo a Polícia Civil, uma empresa sediada em Patrocínio, recebeu a quantia de R$ 600 mil antecipadamente, mas não entregou nenhuma unidade dos oito respiradores mecânicos. A empresa alvo da ação se apresentava como revendedora dos produtos e tinha como um dos membros um homem de 43 anos que foi preso na manhã desta terça, em Patrocínio.
Os policiais cumpriu seis mandados de busca e apreensão, inclusive na sede da empresa em Patrocínio responsável pela venda do material.
Delegado Renato Mendonça traz, com exclusividade para o Plantão Policial da Módulo FM, mais informações desse caso, ouça na íntegra abaixo.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramURT e North empatam na 1ª partida da final do Módulo II do Campeonato Mineiro
Polícia investiga furtos com arrombamento de cofres em supermercados de Patrocínio
Homem é preso após furtar estabelecimento de saúde e tentar invadir residência
Polícia Militar prende autor de roubo em loja de conveniência no bairro São Judas, em Patrocínio