Da redação da Módulo FM com PMMG | Imagem: IA/Ilustrativa
Postado em: 06/02/2026
Uma mulher de 43 anos ficou gravemente ferida após ser atacada pelo ex-companheiro na noite desta quinta-feira (5), em um bairro de Patrocínio. O caso aconteceu por volta das 22h.
Segundo relatos de testemunhas, o homem teria ido até a casa da vítima usando um nome falso para que ela abrisse o portão. Assim que conseguiu entrar, iniciou a agressão com uma faca. A mulher foi atingida várias vezes nas costas e no ombro e ficou caída na área externa da residência, sendo amparada por vizinhos até a chegada do socorro.
O atendimento inicial foi feito pelo Samu, que encaminhou a vítima ao Pronto Socorro Municipal. Ela apresentava cerca de dez perfurações profundas e perdeu muito sangue. Por causa da gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital das Clínicas, em Uberlândia.
Moradores disseram que tentaram interromper o ataque, mas o agressor teria ameaçado estar armado ao colocar a mão na cintura. Diante da situação, um dos presentes utilizou um pedaço de madeira para tentar afastá-lo. Em seguida, o suspeito fugiu de moto.
A vítima informou que vinha recebendo mensagens insistentes do ex-companheiro desde o fim do relacionamento. A Polícia Militar tentou localizar o autor, mas até o momento ele segue foragido.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramJovem de 23 anos segue desaparecido em Guimarânia; PM e Polícia Civil investigam o caso
Polícia Militar aborda adolescente e encontra drogas no bairro São Benedito
Após ser tocada na traseira por caminhão, carreta sai da pista e tomba na BR-365
Anvisa e MPF firmam acordo para intensificar combate ao comércio ilegal de cigarros eletrônicos