Gerente da Viação diz que perdeu três bons motoristas
Postado em: 30/10/2023
Alguns motoristas da Viação Cidade Paraíso acabaram pedindo demissão com medo das ameaças feitas por quem pega “rabeira” nos veículos do transporte coletivo. A situação é constante em alguns bairros da cidade, e coloca em risco a vida de quem realiza a prática.
Segundo o gerente da empresa, Hytalo Fonseca, bons profissionais deixaram o trabalho com medo de represálias. “Os motoristas param os ônibus e esse pessoal está ameaçando-os, cuspindo neles, fazendo uma agressão verbal. Esse mês já tive três baixas de bons motoristas que pediram conta devido a esse acontecimento”, detalha.
“A Vipa tem o interesse de mostrar para a população que além dessa prática ser um crime, ela pode acontecer um acidente muito grave, ter uma fatalidade muito grande e machucados irreversíveis. A gente está querendo que isso não aconteça”, completa Fonseca.
Denúncias de indivíduos que pegam “rabeira” nos ônibus podem ser feitas para a Polícia Militar via 190 ou relatadas ao escritório da empresa pelo (34) 3515-2000.
Daniel Henrique/Rafael Pires-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSecretaria de Saúde anuncia avanço na fila de exames e previsão de novas entregas
Hospital do Câncer recebe repasse de mais de R$ 60 mil da 13ª Cavalgada do Bem de Salitre de Minas
PTC se classifica em quatro categorias do Mineiro de Futsal e será sede de semifinal sub-17
Câmara aprova doação de terreno para nova sede da OAB e anuncia ações pelo Agosto Lilás