Por Juliano Resende
Postado em: 26/11/2022
Lindolfo Ferreira Gomes, de 39 anos, conhecido como Saruê, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (25/11), com marcas de tiros em uma fazenda, em Serra do Salitre. Segundo a polícia, Saruê, residia no distrito de Catiara, município de Serra do Salitre e estava desaparecido desde a noite da última quarta-feira (23/11).
Conforme apurado, a vítima foi encontrada por volta das 13h, na fazenda Nossa Senhora de Fátima, próxima do distrito de Catiara, com três marcas de tiro no corpo, sendo um na boca, no peito e outro na região da clavícula. No local, a polícia não encontrou nenhum suspeito. A motivação do crime ainda não foi divulgada.
Ações da perícia foram realizadas no local dos fatos, e o caso registrado como homicídio e encontro de pessoa na delegacia de Patrocínio.
Lindolfo Ferreira Gomes, era natural de Mato Verde (MG), e possuía passagens policiais por crimes de furto e vias de fato/agressão.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAnvisa e MPF firmam acordo para intensificar combate ao comércio ilegal de cigarros eletrônicos
Corpo de Bombeiros reforça orientações de segurança no período chuvoso em Patrocínio
Veículo com registro de estelionato é apreendido durante abordagem em Coromandel
Ponte entre MG e SP usada por patrocinenses a caminho de Barretos será interditada pelo DER
CAP faz clássico contra o Mamoré na abertura do Módulo II, em Patrocínio