Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 17/05/2022
Um jovem, de 21 anos, morador do bairro Carajás, em Patrocínio, foi vítima de estelionato através uma oferta de uma suposta empresa de investimos, chamada Trading Connect Tax Refund e perdeu quase R$ 1.500 reais. A vítima procurou a polícia no início da tarde dessa segunda-feira (16/05) e realizou o registro da ocorrência.
Segundo a vítima, a suposta empresa de investimentos oferecia uma comissão de compra e venda de produtos importados. Além de realizar o investimento, a vítima deveria ainda captar novos investidores para receberem comissões mais altas.
A vítima investiu na plataforma de investimentos da empresa cerca de R$ 1.400 reais. Entretanto, todas as redes sociais da empresa de investimentos saíram do ar. Em contato com a plataforma por telefone, a vítima foi informada que não havia formas de a empresa devolver o dinheiro.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramTrês mulheres e um homem são presos por tráfico de drogas no Santo Antônio
Motorista morre após carro sair da pista e capotar na BR-146, em Serra do Salitre
Denúncias ao 181 levam à prisão de dois homens por tráfico de drogas no Enéas Aguiar
Mulher trans é esfaqueada próximo à rodoviária de Patrocínio; suspeito é preso
Van da Prefeitura de Douradoquara sai da pista na MG-190 e deixa seis feridos