.
Postado em: 08/02/2022
Nesta terça-feira (08) o Coordenador do Sine de Patrocínio, Lucas Novaes, apresentou o balanço do Processo Seletivo do Programa Jovem Aprendiz realizado em parceria com a Pif Paf Alimentos e o Senai de Patos de Minas. As vagas foram divididas entre dois cursos, sendo 25 para o curso de Processo Administrativo e outras 20 para o de Controle de Qualidade.
Segundo o coordenador cerca de 230 candidatos participaram das seleções que possuem diferenças de acordo com o curso a ser realizado. Por exemplo, o de Controle de Qualidade possuiu somente duas etapas e o de Processos Administrativos teve três fases.
“Eu quero falar para você jovem que não teve oportunidade, às vezes de se inscrever ou também aquele jovem que se inscreveu e não conseguiu passar, para ficar tranquilo que a gente, eu tenho certeza de que já já vamos começar outros processos de Programa Jovem Aprendiz, para esses jovens também terem essa oportunidade de poder entrar no mercado. Não só isso, aqui no Sine Patrocínio também em parceria com o Senac estamos oferecendo cursos”, afirmou.
Lucas Novaes ainda informou que o Sine, durante o processo, auxiliou jovens que não possuíam todos os documentos necessários, a fazê-los e estarem preparados para o mercado de trabalho que exige todas essas documentações.
Stéfany Dias/Janio Luiz – Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMulher é presa após furtar carteira em clínica odontológica no centro de Patrocínio
PM recupera parte das 29 bicicletas motorizadas furtadas de pátio na zona rural de Patrocínio
Trabalhador resgatado em Patrocínio após 15 anos em condições análogas à escravidão será indenizado
Vacinação contra a dengue começa nesta quarta-feira para crianças de 10 a 14 anos em Patrocínio