Postado em: 07/01/2020
Gustavo Arcaro Caetano Silva, conhecido por Macarrão, de 18 anos, foi executado na tarde desta segunda-feira (06/01), por volta das 16h20. O crime aconteceu no bairro Morada Nova, na Alameda das Aroeiras, ao lado da residência da vítima.
Gustavo foi alvejado por seis tiros, sendo cinco tiros na região da cabeça, dois tiros na testa e um de raspão no ombro. Os autores cercaram Gustavo e disparam contra ele que estava acompanhado de três amigos, conversando debaixo de uma árvore antes do crime. Os amigos saíram correndo deixando para trás os chinelos. Após o crime, os autores tomaram rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada, porém quando chegaram no local, constataram que a vítima já estava sem vida.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para realizar os trabalhos de praxe. O corpo de Gustavo foi encaminhado ao Instituto Médico legal de Patrocínio.
De acordo com a PM, a mãe da vítima contou que seu filho estava devendo R$100,00, e hoje ela deu dinheiro para pagar a dívida, ainda segundo a PM, Gustavo Arcaro Caetano Silva tinha envolvimento com tráfico de drogas.
A Polícia Militar se encontra realizado levantamentos e rastreamentos na tentativa de identificar e realizar a prisão dos autores.
Caso você tenha visto ou saiba quem são estes criminosos e onde se encontram, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. A sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramFinal do Campeonato Super Master movimenta o Patrocínio Tênis Clube neste domingo
Barracas de apoio aos romeiros da Prefeitura de Patrocínio iniciam atendimentos
Governo Municipal reforça prazo de adesão ao REFIS 2025: até 8 de setembro
BR-365 fica totalmente interditada na tarde desta sexta-feira para remoção de caminhão capotado
PRF inicia Operação Romaria 2025 para garantir segurança dos peregrinos na BR-365