⌨️Da redação da Módulo FM com informações da Polícia Militar
Postado em: 01/02/2025
No fim da tarde desta sexta-feira (31), um homem de 28 anos, suspeito de realizar o abastecimento de drogas no bairro Santa Terezinha e próximo ao Terminal Rodoviário Municipal, em Patrocínio, foi preso após denúncias indicarem que ele estaria comercializando substâncias entorpecentes em sua residência, localizada na rua Dr. Joaquim Henrique Cardoso, nas proximidades da Escola Irmã Gislene. As informações também apontavam que o suspeito possuía uma arma de fogo.
Diante das denúncias, durante patrulhamento tático móvel pelo bairro Olímpio Nunes, os militares visualizaram o suspeito próximo à sua residência. Ao perceber a aproximação da viatura policial, ele levou rapidamente a mão ao bolso, o que levou os policiais a realizarem sua abordagem.
Durante a busca pessoal, os militares localizaram no bolso do suspeito uma pedra de crack. Posteriormente, na residência do homem, foi encontrada no seu quarto uma arma de fogo, sendo um revólver calibre .38, que estava envolvido em uma meia ao lado do colchão. Além disso, debaixo da cama, foi localizada outra pedra de substância semelhante a crack. O suspeito confessou ser o proprietário da arma, adquirida há três dias.
Ainda conforme a polícia, o homem possui medidas condicionais impostas pelo judiciário e apresenta diversas passagens criminais, incluindo tráfico ilícito de drogas.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia para as demais providências.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramHygor Fonseca se desliga da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Patrocínio
Nova diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável é nomeada em Patrocínio
Prefeitura de Patrocínio nomeia cinco novos aprovados no concurso público de 2022
Prefeitura de Patrocínio regulamenta programa de adoção de praças e espaços públicos
Nota de Falecimento: Roberto Eustáquio Oliveira da Silva, aos 73 anos