Da redação da Módulo FM
Postado em: 15/04/2025
Um homem de 59 anos morreu após um confronto com a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira, por volta das 6h, na área rural de Serra do Salitre. A ação aconteceu durante uma operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil, que tinha como objetivo cumprir um mandado de busca e apreensão contra o suspeito.
De acordo com as informações, as equipes cercaram a fazenda onde o homem morava. Ao se aproximarem da residência, os policiais chamaram pelo suspeito para apresentar o mandado judicial, mas não houve qualquer resposta. Diante da recusa, os policiais decidiram arrombar a porta para entrar no imóvel.
Já dentro da casa, o homem teria surgido com uma arma longa nas mãos e apontado em direção à equipe. Segundo a Polícia Militar, diante da ameaça iminente, e para proteger os policiais, foram feitos três disparos: um atingiu a parede e dois acertaram o suspeito, que morreu no local.
A arma usada pelo homem, uma espingarda calibre 28, foi apreendida, junto com 14 munições — 13 intactas e uma deflagrada. A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu o material. A ocorrência segue em investigação.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPolícia investiga furtos com arrombamento de cofres em supermercados de Patrocínio
Homem é preso após furtar estabelecimento de saúde e tentar invadir residência
Polícia Militar prende autor de roubo em loja de conveniência no bairro São Judas, em Patrocínio
Final do Campeonato Super Master movimenta o Patrocínio Tênis Clube neste domingo
Barracas de apoio aos romeiros da Prefeitura de Patrocínio iniciam atendimentos