Postado em: 30/01/2020
Um homem identificado como Marco Aurélio da Silva, de 40 anos, morreu eletrocutado, após tocar em um refletor nesta quinta-feira (30/01). A vítima estava trabalhando em uma construção de uma propriedade rural na região de Alegre, município de Coromandel.
De imediato os colegas correram e desligaram a energia e realizaram massagem cardíaca, porém Marco não retomou a consciência. De imediato foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegarem no local constataram que Marco já estava sem sinais vitais.
De acordo com informações, a bota da vítima estava bastante molhada, apresentando uma perfuração, provavelmente pela passagem da descarga elétrica.
A vítima estava trabalhando na construção de um silo em uma fazenda, tendo naquele momento estarem na fase de construção do piso.
A vítima Marco Aurélio foi trocar o refletor de iluminação de posição que fica sobre o solo, e ao tocar a aste de metal de sustentação do refletor tomou um choque elétrico, caindo no chão juntamente com o refletor.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramFinal do Campeonato Super Master movimenta o Patrocínio Tênis Clube neste domingo
Barracas de apoio aos romeiros da Prefeitura de Patrocínio iniciam atendimentos
Governo Municipal reforça prazo de adesão ao REFIS 2025: até 8 de setembro
BR-365 fica totalmente interditada na tarde desta sexta-feira para remoção de caminhão capotado
PRF inicia Operação Romaria 2025 para garantir segurança dos peregrinos na BR-365