Postado em: 23/12/2019
Um homem, de 39 anos, foi preso após tentar matar a facadas a própria irmã, de 45 anos, em uma fazenda próximo ao lixão (depósito de lixo municipal) no município de Patrocínio. O crime foi na noite deste sábado (21/12), por volta das 22h. Conforme a Polícia Militar, o indivíduo estava em liberdade condicional.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima C. I. B. de 45 anos contou aos policiais que o autor " A. I.B.", seu irmão, passou a tarde ingerindo bebida alcoólica e fazendo uso de drogas e por motivo fútil passou a proferir palavras de ameaça dizendo que iria matá-la apontando uma faca de cozinha em sua direção, aproveitando de um descuido do autor a vítima conseguiu pegar a faca e escondê-la, mas o autor pegou um pedaço de pau e desferiu um golpe atingindo o pescoço da vítima, um senhor de 65 anos, interveio na ação do autor no intuito de impedi-lo sendo que ambos entraram em luta corporal vindo o autor cair ao solo, no impacto, o autor sofreu um corte no supercílio esquerdo..
O autor " A. I. DE B.," foi conduzido ao Pronto Socorro onde foi atendido, ao ser apresentado ao médico recusou a ser medicado. O autor ainda estava nervoso e agressivo e agrediu a vítima com chutes e palavras de ameaça de morte, fato este presenciado pela testemunha " E. R. dos S.," de 62 anos. A faca usada na ameaça foi apreendida.
" A.I.B foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramHygor Fonseca se desliga da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Patrocínio
Nova diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável é nomeada em Patrocínio
Prefeitura de Patrocínio nomeia cinco novos aprovados no concurso público de 2022
Prefeitura de Patrocínio regulamenta programa de adoção de praças e espaços públicos
Nota de Falecimento: Roberto Eustáquio Oliveira da Silva, aos 73 anos