Por Juliano Resende
Postado em: 19/07/2022
A Polícia Militar registrou uma ocorrência de furto de energia elétrica, popularmente conhecido como “gato”, em uma moradia construída de lona. A ocorrência foi registrada na tarde dessa segunda-feira (18/07), por volta das 15h15, no bairro Enéas, em Patrocínio. Tal ação da PM, foi realizada em conjunto com a Polícia Civil, Secretaria de Urbanismo, Cemig e o Departamento de Água e Esgoto.
Conforme o registro policial, um cabo de alumínio de cerca de 40 metros fazia a ligação clandestina e levava energia para o local. O furto seria na rede secundaria da Cemig até o barraco de lona, ou seja, a energia não era medida.
A polícia disse também que um funcionário do Daepa identificou haver uma ligação de água sem registro de consumo.
A Polícia faz um alerta que o consumo ilegal de água e energia configura crime de furto qualificado. Qualquer irregularidade pode ser denunciada anonimamente através do Disque Denúncia 181 ou através dos canais de comunicação das empresas responsáveis.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramProfessor é investigado por suspeita de abuso sexual de crianças em Patos de Minas
Polícia Militar apura furto de telhado de galpão em fazenda de Patrocínio
Seis pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no bairro Enéias
Máquinas chegam à MG-230 e obras de recuperação entre Patrocínio e Salitre são iniciadas
Serra do Cruzeiro recebe 5º Festival de Pipas no fim de agosto