Por Juliano Resende
Postado em: 10/08/2023
Na última segunda-feira (07/08), uma operação policial de grande relevância foi realizada em Patrocínio. Durante a ação, os policiais abordaram um homem de 37 anos que se encontrava no Abrigo Municipal. No entanto, o indivíduo, cujo nome não foi divulgado, não pôde fornecer informações concretas sobre sua identidade, limitando-se apenas a mencionar seu primeiro nome.
Preocupados com essa situação, os militares enviaram uma fotografia do homem à Polícia Civil, buscando esclarecer sua identificação. Para surpresa de todos, os investigadores conseguiram relacionar o indivíduo a um Registro de Eventos de Defesa Social (REDS) de desaparecimento registrado em Belo Horizonte, datado de 1º de abril de 2022.
Após essa descoberta, a Polícia Militar entrou em contato com os familiares do homem em questão. A família confirmou que o indivíduo sofre de esquizofrenia e estava desaparecido por um longo período. Repletos de emoção e gratidão, os parentes se prontificaram a vir até Patrocínio para buscá-lo.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPrefeito de Patos de Minas pede liminar para suspender concessão do Lote 10 – Noroeste
Três mulheres e um homem são presos por tráfico de drogas no Santo Antônio
Motorista morre após carro sair da pista e capotar na BR-146, em Serra do Salitre
Denúncias ao 181 levam à prisão de dois homens por tráfico de drogas no Enéas Aguiar
Mulher trans é esfaqueada próximo à rodoviária de Patrocínio; suspeito é preso