Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 15/06/2022
Um homem, de 43 anos, residente em Patrocínio, procurou a Polícia Militar nesta terça-feira (14/06), para registrar um golpe de estelionato.
A vítima relatou a polícia que contratou pelo Whatsapp um serviço de internet para seu imóvel rural, sendo que a suposta empresa enviou um código de barras de um boleto no valor de R$ 250,00, valor correspondente à instalação dos equipamentos necessários.
O homem pagou o boleto que estava em nome de pessoa física, no entanto, após enviar o comprovante o golpista bloqueou a vítima no aplicativo de mensagens, bem como não atende mais as ligações telefônicas.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPrefeito de Patos de Minas pede liminar para suspender concessão do Lote 10 – Noroeste
Três mulheres e um homem são presos por tráfico de drogas no Santo Antônio
Motorista morre após carro sair da pista e capotar na BR-146, em Serra do Salitre
Denúncias ao 181 levam à prisão de dois homens por tráfico de drogas no Enéas Aguiar
Mulher trans é esfaqueada próximo à rodoviária de Patrocínio; suspeito é preso