Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 03/12/2021
Um funcionário de 24 anos de uma fábrica de alimentos foi agredido nesta quarta-feira (02/12) por dois colegas de trabalho no estabelecimento localizado às margens da BR-365, em Patrocínio. A motivação não foi informada e o caso está sendo investigado pela polícia.
Conforme o registro policial, a vítima contou que por volta das 15h20, estava em seu ambiente de trabalho, quando foi surpreendido por dois trabalhadores do local, os quais lhe puxaram pelo uniforme de serviço o conduzindo para dentro do vestiário da empresa.
No interior do vestiário, a vítima levou vários tapas, foi agarrado pelo pescoço quase sendo enforcado e ainda tomou um soco na cabeça. Além das agressões físicas a vítima alega, que sofreu ameaças proferidas pelos autores: “lá fora nós vamos te fazer, você não vai escapar dessa, fora da empresa nós vamos te pegar”.
Conforme o registro policial, todo o relato da vítima foi confirmado por duas testemunhas que presenciou os fatos.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPrefeito de Patos de Minas pede liminar para suspender concessão do Lote 10 – Noroeste
Três mulheres e um homem são presos por tráfico de drogas no Santo Antônio
Motorista morre após carro sair da pista e capotar na BR-146, em Serra do Salitre
Denúncias ao 181 levam à prisão de dois homens por tráfico de drogas no Enéas Aguiar
Mulher trans é esfaqueada próximo à rodoviária de Patrocínio; suspeito é preso