Por Juliano Resende
Postado em: 05/11/2022
Na noite desta quinta-feira (04/11), cerca de quatro artefatos foram atirados contra um grupo de manifestantes acampados na Praça do Tiro de Guerra, em Patrocínio. Informações iniciais davam conta que uma bomba teria sido jogada na barraca e ferido algumas pessoas que estavam fazendo refeições em seu interior.
O registro policial esclarece que os objetos eram, na verdade, quatro fogos de artifícios, jogados contra um grupo de pessoas e que também atingiu a barraca do acampamento.
Segundo relatos das vítimas, estavam na manifestação, momento em que visualizam o autor disparar dois fogos de artifício em direção a aglomeração de manifestantes que se encontravam naquele local. Posteriormente o mesmo autor teria chegado pela rua Gervásio Marques da Silveira e disparado mais dois fogos de artifício em direção a praça.
Em seguida o autor entrou em um veículo GM/Onix, de cor branca, que estava com a placa coberta. As vítimas foram em direção ao veículo, momento em que o motorista avançou para cima de duas pessoas, que ocasionou um corte no braço, de um jovem, de 24 anos, e um hematoma no braço de um homem, de 38 anos. Logo após o autor fugiu tomando rumo ignorado.
A Polícia Miliar foi acionada, após levantamentos conseguiu identificar a placa do veículo e seu proprietário residente na rua Nhonhô Paiva. No imóvel, os miliares não encontraram o proprietário.
Rastreamentos estão sendo realizados para tentar localizar o suspeito do crime. Caso você tenha visto ou saiba quem é ele e onde se encontra, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMotocicleta Harley-Davidson é apreendida na MGC-354 e condutor é preso por receptação
Patrocínio recebe verba do ciclo 2 da Política Nacional Aldir Blanc
Escola municipal é inaugurada no bairro Morada Nova e amplia vagas na rede de ensino
Motorista embriagado é detido após perseguição; réplica de arma é encontrada no carro
Patrocínio realiza 1º Encontro de Quitandeiras em etapa para reconhecimento cultural