Postado em: 25/10/2019
Um produtor rural de 26 anos, foi levado como refém, na manhã desta sexta-feira (25/10), por volta das 07h00, próximo ao aeroporto, região do Gavião em Patrocínio. A vítima foi amarrada colocado no banco de trás da caminhonete, teve uma arma de fogo apontada para a sua cabeça e sua caminhonete foi tomada de assalto.
Segundo a vítima, ele se deslocava em sua caminhonete VW/Amarock, placa BCQ-6412, cor cinza escuro, emplacado em Apucarana(PR), momento em que foi surpreendido por criminosos, armados, quando deslocava da fazenda onde reside para a cidade de Patrocínio, na estrada do “morro do gavião”.
Os bandidos, anunciaram o roubo renderam a vítima e amarraram no banco de trás do veículo. Os bandidos faziam constantemente ameaças de morte, apontando a arma e mandando que ele não levantasse a cabeça, sem olhar para eles.
Os assaltantes deslocaram com a vítima próximo ao distrito de Silvano, onde amarraram suas mãos e o deixaram em um cafezal. Os criminosos fugiram usando o automóvel da vítima, uma Caminhonete VW/Amarock, placa BCQ-6412, cor cinza escuro, emplacado em Apucarana(PR), tomando rumo ignorado.
A vítima ficou amarrada, quando conseguiu se soltar pediu socorro para um proprietário de uma fazenda nas imediações, onde conseguiu ajuda e se deslocou para Patrocínio. Os ladrões levaram também da vítima, 01 GPS, e mais R$ 50,00 em dinheiro.
Caso você tenha visto ou saiba quem são estes criminosos e onde se encontram, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSegunda edição do evento Vinhos e Vidas já tem data confirmada
Nota de Falecimento: Baltazar Nascimento Carneiro Marques, aos 57 anos
Prefeito assina contratos do programa habitacional e projeta entrega de quase 1.800 moradias
Homem é preso após tentativa de homicídio na área rural de Cruzeiro da Fortaleza
Homem é agredido durante confusão no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Patrocínio