.
Postado em: 30/03/2024
Na manhã da última quinta-feira (28), um caso inusitado chamou a atenção da Polícia Militar na cidade de Monte Carmelo. O ex-proprietário de uma caminhonete Hilux, foi preso acusado de furtar o próprio veículo que havia sido utilizado anteriormente para o pagamento de dívidas.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo havia sido adquirido por outra pessoa como parte de um acordo para a liquidação de um débito. No entanto, durante as investigações, descobriu-se que ex-proprietário ainda mantinha em seu poder uma chave reserva da caminhonete, a qual foi utilizada para cometer o furto.
Após diligências, as equipes da 157ªCia e da GER da 9ªCia Ind/PE de Uberlândia, conseguiram localizar e prender o suspeito em flagrante na cidade de Uberlândia. Quando questionado, o acusado confessou a autoria do furto, explicando detalhadamente como usou a chave reserva para destravar e ligar o veículo, e até revelou o local onde a chave foi escondida, permitindo que os militares a recuperassem.
A caminhonete foi encontrada e recuperada em uma estrada vicinal próxima ao povoado de Bom Sucesso, na zona rural de Abadia dos Dourados.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramURT e North empatam na 1ª partida da final do Módulo II do Campeonato Mineiro
Polícia investiga furtos com arrombamento de cofres em supermercados de Patrocínio
Homem é preso após furtar estabelecimento de saúde e tentar invadir residência
Polícia Militar prende autor de roubo em loja de conveniência no bairro São Judas, em Patrocínio