.
Postado em: 06/09/2022
Nesta quarta-feira (7), a Avenida Rui Barbosa, no centro da cidade, recebe a partir das 8h, o tradicional Desfile Cívico Militar, que neste ano marcará os 200 anos de Independência do Brasil.
Conforme a equipe de organização, participarão do desfile 2 mil pessoas, entre alunos, professores, integrantes de clubes de serviço, entidades, movimentos culturais, servidores municipais, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e atiradores do TG 04-020.
Neste ano, o desfile terá o tema “Brava Gente Brasileira” e será divido em seis pelotões, cada um com um carro alegórico, contemplando e evidenciando a coragem e disposição do povo brasileiro.
A partir das 6 horas da manhã, os agentes da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes farão o fechamento das ruas de acesso à Avenida Rui Barbosa. A SESTRAN solicita ainda que a população evite estacionar veículos no percurso do desfile antes do fechamento da avenida.
Segundo o secretário da pasta, Danilo Pereira, os agentes já foram orientados e a equipe está toda preparada para fazer a mobilização do local com intuito de gerar segurança para as pessoas que participarão.
“O evento acontecerá pela extensão da avenida Rui Barbosa, esse ano, iniciando a partir da rua Teodoro Gonçalves finalizando na Praça Santa Luzia”, afirmou.
Conforme o vice-prefeito de Patrocínio, Humberto Donizete (Bebé), este é um momento importante de mostrar a cidadania e o amor à nossa pátria. “Portanto, quero fazer um convite a todos, venham participar do nosso desfile, dia 7 de setembro, quarta-feira, a partir das 08 horas na avenida Rui Barbosa”, concluiu.
Stéfany Dias/Jânio Luiz – Módulo FM com informações ASCOM PMP
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPM Rodoviária apreende mais de 2 kg de cocaína e prende motorista na BR-146, em Patos de Minas
Mulher é presa após furtar carteira em clínica odontológica no centro de Patrocínio
PM recupera parte das 29 bicicletas motorizadas furtadas de pátio na zona rural de Patrocínio
Trabalhador resgatado em Patrocínio após 15 anos em condições análogas à escravidão será indenizado