Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 05/05/2022
O delegado, Dr. Renato Mendonça, através de entrevista exclusiva à Módulo FM, informou que a princípio houve uma denúncia pelos Policiais Penais de que Jorge Marra teria desacatado ordens e ameaçado os mesmos. Porém, em sua versão o ex-secretário pontuou que não houve ameaças e que ele estaria sofrendo maus tratos dentro da penitenciária, afirmando que ele é mais velho e doente e que não estaria recebendo atendimentos médicos ao solicitar aos policiais.
A denúncia está sendo apurada pela Polícia Civil de Patrocínio. Jorge Moreira Marra foi ouvido na manhã desta quinta-feira (05) e agora a Polícia Civil ouvirá a versão dos policiais penais envolvidos, verificará as câmeras da penitenciária e somente após toda a apuração, a denúncia será enviada ao Fórum.
Conforme o delegado, a denúncia sobre as ameaças ocorreu no ano passado já a sobre os maus tratos é recente.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPolícia Militar apura furto de telhado de galpão em fazenda de Patrocínio
Seis pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no bairro Enéias
Máquinas chegam à MG-230 e obras de recuperação entre Patrocínio e Salitre são iniciadas
Serra do Cruzeiro recebe 5º Festival de Pipas no fim de agosto
Semáforo "inteligente" começa a funcionar na Avenida Faria Pereira