.
Postado em: 23/11/2022
Foi realizada na manhã desta terça-feira (22), na Câmara Municipal de Patrocínio, a 37ª Reunião Ordinária onde a senhora Nívea de Ávila França participou do Grande Expediente para explanar sobre a defesa da causa animal e também sobre a situação do Canil Municipal.
A defensora da causa animal de Patrocínio afirmou que é necessária uma maior atenção por parte do Governo Municipal aos animais abandonados nas ruas e solicitou melhorias no Canil Municipal frisando que não há medicamentos e abrigo para a alta demanda da cidade.
“Pela terceira vez eu venho aqui nesta Casa para solicitar respeito, atendimento e misericórdia para os animais abandonados em ruas que estão doentes, estão acidentados, cadelas prenhas para todo lado e todo tipo de doença. E também com relação ao Canil Municipal que realmente é uma vergonha, foi feito agora, recentemente, quatro baias que não atende nem dez por cento da demanda e cães continuam misturados, cachorro doente com cachorro sadio, não tem abrigo para separar os animais”, disse.
Stéfany Dias/Jânio Luiz – Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramHospital do Câncer recebe repasse de mais de R$ 60 mil da 13ª Cavalgada do Bem de Salitre de Minas
PTC se classifica em quatro categorias do Mineiro de Futsal e será sede de semifinal sub-17
Câmara aprova doação de terreno para nova sede da OAB e anuncia ações pelo Agosto Lilás
PM Rodoviária apreende mais de 2 kg de cocaína e prende motorista na BR-146, em Patos de Minas
Mulher é presa após furtar carteira em clínica odontológica no centro de Patrocínio