.
Postado em: 11/10/2023
Funcionários de uma fazenda na região do distrito de Catirara, município de Serra do Salitre, viveram momentos de terror nesta terça-feira (10/10), quando foram alvos de um assalto violento por criminosos armados. Os bandidos invadiram a propriedade, amarraram os funcionários e fizeram ameaças de morte, deixando as vítimas em estado de choque.
De acordo com informações obtidas, dois indivíduos, portando armas de fogo, chegaram à fazenda e renderam todos os funcionários presentes no local. Após dominar as vítimas, os criminosos vasculharam o imóvel em busca de dinheiro e armas. Um cofre foi arrombado, resultando no roubo de cerca de cinco mil reais, além de duas pistolas e uma espingarda de grosso calibre, juntamente com diversas munições.
Após tomar conhecimento do ocorrido, a Polícia Militar prontamente iniciou rastreamentos na tentativa de localizar e prender os assaltantes, bem como recuperar o dinheiro e as armas roubadas. Até o momento, nenhum dos prováveis autores do crime foi localizado, e as diligências seguem em andamento.
A Polícia Militar pede a colaboração da população na ajuda deste roubo. Caso alguém tenha informações sobre a identidade dos criminosos ou saiba de seu paradeiro, que denunciem imediatamente. O anonimato será mantido integralmente, e as denúncias podem ser feitas através dos números de telefone 190 (Polícia Militar) ou 181 (Disque Denúncia). O sigilo é absoluto.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramTrês mulheres e um homem são presos por tráfico de drogas no Santo Antônio
Motorista morre após carro sair da pista e capotar na BR-146, em Serra do Salitre
Denúncias ao 181 levam à prisão de dois homens por tráfico de drogas no Enéas Aguiar
Mulher trans é esfaqueada próximo à rodoviária de Patrocínio; suspeito é preso
Van da Prefeitura de Douradoquara sai da pista na MG-190 e deixa seis feridos