Por Juliano Resende
Postado em: 28/09/2022
O corpo de Luiz Carlos Nunes, conhecido como Luiz Gambá, de 48 anos, que estava desaparecido foi encontrado no Rio Quebra Anzol, na manhã dessa terça-feira (27/09), em Ibiá.
O Corpo de Bombeiros informou que o corpo estava boiando nas águas do Rio Quebra Anzol, preso em uma galhada próximo a uma ponte, a cerca de 3 km da rodovia MG-187, que liga Ibiá a BR-262.
Luiz era morador de Ibiá, estava enfrentando problemas psicológicos e vinha sendo procurado pela família desde o dia 13 desse mês, quando foi visto pela última vez na região do Rio Quebra Anzol, na zona rural do município.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para fazer os trabalhos de praxe e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá, para a realização de exame necroscópico, que irá atestar a causa da morte.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramProfessor é investigado por suspeita de abuso sexual de crianças em Patos de Minas
Polícia Militar apura furto de telhado de galpão em fazenda de Patrocínio
Seis pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no bairro Enéias
Máquinas chegam à MG-230 e obras de recuperação entre Patrocínio e Salitre são iniciadas
Serra do Cruzeiro recebe 5º Festival de Pipas no fim de agosto