Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 19/05/2022
O casal, Edwin Luisi de Medeiros, de 40 anos e Silvania Vieira da Silva, de 39 anos, morreu após acender uma churrasqueira no quarto para se esquentar do frio na madrugada desta quinta-feira, (19/05), por volta das 03h15, na rua Calimerio Bernades Ferreira, em Nova Ponte.
Conforme a filha do casal, os pais acenderam o carvão e mantiveram as janelas e portas fechadas na intenção de amenizar o frio intenso da noite. A polícia acredita que eles morreram asfixiados pela fumaça.
A equipe policial foi até o local e visualizou um casal desacordado, sendo que o homem estava caído ao chão e a mulher sobre a cama.
Os militares iniciaram os procedimentos para reanimação cardíaca e acionaram as equipes de Saúde do Samu e a Ambulância do hospital municipal.
A equipe do Samu realizou técnicas para reanimar ambos com auxílio de aparelhos, contudo mesmo após várias tentativas o casal não tinha sinais de vida.
Os corpos das vítimas foram conduzidos para o IML de Araxá. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramProfessor é investigado por suspeita de abuso sexual de crianças em Patos de Minas
Polícia Militar apura furto de telhado de galpão em fazenda de Patrocínio
Seis pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no bairro Enéias
Máquinas chegam à MG-230 e obras de recuperação entre Patrocínio e Salitre são iniciadas
Serra do Cruzeiro recebe 5º Festival de Pipas no fim de agosto