Líder de governo apresentou empenho que mostra repasse de pouco mais de R$ 4 mil para a empresa
Postado em: 12/09/2023
A Câmara Municipal de Patrocínio rejeitou mais um requerimento de informações apresentado pelo vereador Odirilei Magalhães. Na ocasião, o parlamentar queria uma cópia da nota fiscal para apresentar os valores que a Prefeitura repassou à Viação Paraíso pela gratuidade na passagem durante o segundo turno das eleições de 2022.
O líder de governo, Natanael Diniz, havia apresentado uma cópia do empenho que mostra o pagamento de R$ 4.562,68 para a empresa. “Eu acredito que aproximadamente mil pessoas usaram o passe livre durante o segundo turno, e numa eleição muito acirrada no município”, destacou o vereador em suas explanações.
O requerimento teve oito votos contrários e dois favoráveis.
Nesta terça-feira (12), o Legislativo aprovou em Primeira Discussão e Votação projeto que autoriza a gratuidade no pleito eleitoral de 2024, bem como para a eleição dos membros do Conselho Tutelar de Patrocínio no próximo dia 1º de outubro.
Daniel Henrique/Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPM Rodoviária apreende mais de 2 kg de cocaína e prende motorista na BR-146, em Patos de Minas
Mulher é presa após furtar carteira em clínica odontológica no centro de Patrocínio
PM recupera parte das 29 bicicletas motorizadas furtadas de pátio na zona rural de Patrocínio
Trabalhador resgatado em Patrocínio após 15 anos em condições análogas à escravidão será indenizado