Vereador explica que projeto visava valorizar agricultura familiar
Postado em: 02/05/2023
Sete parlamentares da Câmara Municipal de Patrocínio aprovaram o veto do prefeito Deiró Marra ao projeto que institui o Selo Municipal de Agricultura Familiar. Anteriormente, o texto havia sido aprovado por unanimidade na casa.
Segundo o vereador Odirlei Magalhães, este é mais um projeto de sua autoria que é vetado pelo chefe do Executivo. “Lamentavelmente o prefeito veta mais um projeto nosso, o que não nos desanima a continuar propondo projetos de lei que vão de encontro ao desenvolvimento da nossa agricultura familiar de Patrocínio”, informou Magalhães.
O vereador explica que o texto visava criar uma valorização da agricultura familiar local, por intermédio da Secretaria de Agricultura, que faria um inventário da produção e atribuição de um número de registro. Com esse número, o agricultor poderia, facultativamente e por conta própria, utilizar o selo de identidade.
Daniel Henrique/Janio Luiz-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPrefeitura de Patrocínio remaneja coordenadoras de unidades de ensino infantil
Jovens têm motocicletas apreendidas por direção perigosa em Patrocínio
Nota de Falecimento: Procópio Pereira Guimarães, aos 86 anos
Nota de Falecimento: Jorge dos Santos Salomão (Carioca), aos 89 anos
Homem é condenado por matar dono de pousada em Patos de Minas