O atacante Rafinha (foto) é um dos dispensados pelo clube
Postado em: 03/07/2024
A diretoria do Clube Atlético Patrocinense (CAP) anunciou nesta quarta-feira (03/07) a dispensa de três atletas: os atacantes Lucas Torres e Rafinha, e o volante Felipe Afonso. Além disso, o zagueiro Guilherme pediu desligamento do clube, alegando ter recebido uma proposta do futebol angolano.
Sem chances de se classificar para a segunda fase da Série D, o CAP ainda tem mais três jogos para cumprir na competição nacional. O time volta a campo no sábado (06/07), às 16 horas, para enfrentar o Pouso Alegre, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio. No sábado seguinte (13/07), recebe o Santo André também às 16 horas, novamente em Patrocínio, no Estádio Pedro Alves do Nascimento. O último jogo será contra o Água Santa, no Estádio Distrital de Inamar, em Diadema/SP, no sábado, dia 20 de julho, às 16 horas.
Segundo apuração da reportagem da Módulo FM, alguns atletas estão com salários atrasados referentes ao mês de maio, quando o clube rompeu a parceria com a AIR Golden. Os atletas contratados pelo CAP após o rompimento com a empresa estão com os salários de junho próximos do vencimento. O presidente Roberto Avattar revelou nesta terça-feira (02/07) ao setorista Márcio Luiz que ainda não tinha o dinheiro em caixa para o pagamento.
⌨️ Por Anderson Rocha e Márcio Luiz/ Módulo FM | Foto: Instagram CAP
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPIB de Minas cresce 1,1% no 3º trimestre e agropecuária puxa resultado
Secretaria de Saúde inicia vacinação contra bronquiolite para gestantes a partir de 28 semanas
Operação da PM prende cinco pessoas por furto e comércio ilegal de arma de fogo em Patrocínio
Casal é preso por tráfico de drogas durante ação da Polícia Militar em Patrocínio
Fenacafé 2026 é lançada em Patrocínio com grandes atrações e foco no agronegócio